Tradutor Google

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Seja... Um Poderoso Filtro.



         Seja... Um Poderoso Filtro.



Quando necessitamos de algo mais elaborado, sempre recorremos a algum tipo de filtro ou algo semelhante.
Veja o caso, de que quando necessitamos obter algum tipo específico de cascalho, utilizamos vários tipos de peneiras; e para se preparar alguma bebida mais refinada, utilizamos filtros ou coadores, que no final resultará num produto útil, para que possamos usá-lo ou servirmos dele.

Na nossa forma de comunicação também necessitamos de um filtro, quando a informação está vindo de cima e necessita ser repassada para baixo, ou vice-versa.

Já houve épocas em que as pessoas e os povos se expressavam de uma forma pura e simples, e a outra parte recebia também com pureza e alegria, onde apenas imperava um Dar e Receber, um servindo ao outro para a felicidade do próximo.

Mas atualmente a realidade é outra, esta mania de pensar e julgar em excesso contaminou tanto que as informações correm soltas e distorcidas, sendo quase impossível colher sucesso e crescimento, e a harmonia passou a ser uma palavra estranha em determinados grupos sociais e profissionais.
Tudo o que se vê, ouve e lê é de inteira responsabilidade de cada um, e a responsabilidade é muito maior quando repassamos adiante, para fazer o bem ou para fazer o mal.

Seja um Poderoso Filtro para uns e para outros um Grande Amplificador da bondade, da alegria, da gratidão e do amor; em que conscientemente ou inconscientemente cada um é um elo de transformação das irradiações das forças do Criador, na qual elaboramos através dos nossos sentimentos intuitivos de bondade ou maldade, de gratidão ou ingratidão, de amor ou ódio, de alegria ou inveja, e também outros como a desconfiança, desejo de ruína, etc.

Depende de cada um a escolha de qual caminho deseja seguir, para cima ou para baixo. O livre arbítrio, dom concedido a cada um, acarreta também a responsabilidade, que está amarrada às Leis da Reciprocidade, ou melhor,dizendo, a reciprocidade o aguarda.


                                                                        
Escrito por: Yoshio Nouchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário